Falar sobre sexo ainda é um desafio para muitas pacientes com câncer. Pensando nisso, a FQM, em parceria com a Fundação Laço Rosa, lançou a campanha #50TonsDeRosa, com o objetivo de incentivar o diálogo sobre sexualidade e autoestima, tanto nos consultórios quanto nas redes sociais. A campanha foi desenvolvida com a participação das próprias pacientes e teve como base uma sessão de fotos, criada para resgatar a autoconfiança e valorizar a beleza em um momento tão delicado. Sendo uma iniciativa 360°, a ação incluiu press kits, materiais de divulgação e anúncios. Como culminação do projeto, foi lançado um livro em edição limitada, reunindo as imagens do ensaio fotográfico.
50 Shades of Pink Campaign
Talking about sex remains a challenge for many cancer patients. To address this, FQM, in partnership with Fundação Laço Rosa, launched the #50TonsDeRosa campaign, aiming to spark conversations about sexuality and self-esteem in both medical offices and social media. The campaign was created in collaboration with patients themselves and centered around a photoshoot designed to restore confidence and celebrate beauty during this delicate phase. As a fully integrated 360° initiative, it included press kits, promotional materials, and advertisements. To cap off the project, a limited-edition book was published, showcasing the powerful images from the photo session.
Cliente: Farmoquímica

You may also like

Back to Top